Contrato válido a partir de Julho de 2021
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO — Agência Hacke
A desistência, cancelamento e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento e Reembolso, criada pela Agência Hacke, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Importante ressaltar que o processo de vendas da Hacke, tem 2 formas de ser concluídas:
1) Aceite de proposta por meio dos canais de comunicação da Hacke
2) Diretamente na nossa plataforma online: https://loja.hackeandoconsignado.com.br/
Ambas as situações nossos modelos de serviços pré construídos como Sites, Landing Pages e Pacotes de Artes no Canvas são apresentados para o interessado, o escopo, processo e condições são amplamente explicados e todas as dúvidas sanadas. Os Serviços como Gestão de Redes Sociais, Gestão de Tráfego, Ferramentas de Performance, Mentorias e Consultorias são detalhadas e alinhas antes da contratação dos serviços por nossos meios de comunicação da Agência Hacke.
Além disso, todas as descrições dos serviços oferecidos pela Agência Hacke estão colocadas na plataforma online: https://loja.hackeandoconsignado.com.br/.
A solicitação de contrato de prestação de serviço e emissão de Notas Fiscais são fornecidos a pedido do cliente antes, ou após o aceite da oferta/proposta e a efetuação da contratação.
A Agência Hacke entende que Cancelamento de serviços ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
1)Arrependimento/Desistência da Compra
2)Descumprimento da oferta
1 ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
O Arrependimento e Desistência pode ocorrer quando, por motivos pessoais, administrativos e falta de confiança na Hacke deseja cancelar o projeto.
Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do pedido do serviço. Não está elegível a solicitação do Cancelamento da compra quando a prestação de serviço for executada, exceto em caso de Descumprimento da oferta selecionada por parte da Hacke.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@agenciahacke.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data da solicitação, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
2 DESCUMPRIMENTO DA OFERTA
O descumprimento da oferta é outra situação em que o contratante tem o direito ao cancelamento e ressarcimento dos valores pagos. Essa situação ocorre quando o contratante recebe um produto com características diferentes das oferecidas e selecionadas no ato da compra, ou pela publicidade ou quando o consumidor recebe outro serviço no lugar daquele que foi solicitado.
Para a resolução dessa situação, o contratante pode aceitar outro serviço com qualidade e valor equivalentes, ou pode solicitar o ressarcimento de valores proporcionais ou total.
Outro caso é quando a Hacke não realize o que foi contratado dentro do prazo estipulado ou quando o serviço não é realizado com a qualidade ofertada pela empresa.
Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para atendimento@agenciahacke.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.
O reembolso será realizado em até 30 dias, contados da data da solicitação, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de Cancelamento e Reembolso, por favor, entre em contato pelo e-mail atendimento@agenciahacke.com.br.