Criação de Perfil Comercial no Instagram

R$ 85,00

Disponível por encomenda

Até 12x sem cartão com o Mercado Crédito. Saiba mais
Compre com o Mercado Crédito sem cartão e pague por mês
1
Adicione seu produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione o Mercado Crédito.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Descrição

Crie um Perfil Comercial no Instagram e aumente a visibilidade da sua Financeira!

Se você usa o Instagram, deve saber que o lançamento do Instagram for Business representou um salto de qualidade para as marcas que fazem marketing no Instagram. A ferramenta, que deu às empresas a possibilidade de terem um perfil comercial no Instagram, trouxe também o acesso às métricas e a opção dos anúncios!

Se você pensa em ter um Perfil Comercial no Instagram, mas está com dificuldades, podemos te ajudar. Criamos para você.

O vamos fazer:

  • Criação do Perfil Comercial no Instagram
  • Criação da Conta de Anúncio do Facebook  ads
  • Instalação do Pixel do Facebook (Para sites desenvolvidos pela Hackeando Consignado).

Com um perfil comercial você poderá acessar dados como:

  • Alcance: número de contas únicas que viram seu post;
  • Impressões: total de views da postagem;
  • Atividades dos seguidores: média de vezes que seus seguidores acessam o Instagram em dia;
  • Visualizações de vídeos: número de vezes que seu vídeo foi visto. A métrica considera replays de mais de 3 segundos;
  • Cliques: número de usuários que acessaram o link da bio;
  • Salvas: número de usuários que salvaram um post seu;
  • Respostas: Dado específico do Stories. Mostra quantas pessoas viram o vídeo e enviaram um direct de lá;
  • Saídas: Outro dado específico para Stories. Mostra quantas vezes um seguidor foi de uma de suas Stories para a de outro perfil;
  • Dados demográficos: gênero, idade, país e cidade dos seus seguidores.

Não perca a oportunidade de se conectar com o seu público e fazer novos negócios. E vale lembrar é sempre bom investir no seu canal de comunicação próprio, tenha um site, um blog, que permita localização de seu conteúdo e informações, e ainda mais, possa ser preparado para indexação dos mecanismos de busca. Vale ter um canal social, mas investir no seu próprio canal é importante.

Se você ficar com alguma dúvida, fale com a gente!

 

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Você também pode gostar de…